UM POUCO SOBRE NÓS
A M2M foi fundada em 2015 com o objetivo de prestar serviços de atendimento de altíssima qualidade aos seus clientes e desde então vem se destacando no mercado de Contact Center por implementar soluções diferenciadas de relacionamento para seus clientes. A empresa oferece aos seus clientes a gestão de suas operações em tempo real, através da Web, com soluções tecnológicas desenvolvidas por profissionais próprios.
Nossa especialidade é gerar soluções personalizadas, desenvolvendo sistemas e procedimentos de atendimento que melhor atendam as necessidades dos nossos clientes.
Contando com profissionais do mais alto nível, a Internáutica oferece um serviço que tem como diferencial o capital humano.
NOSSA ESTRUTURA
- Prédio totalmente planejado para Call Center
- Estrutura para 800 PAs em planta plana (2 pisos)
- Área incluída no plano de revitalização da Prefeitura
- Controle de acesso individual através de roletas
- Energia e climatização redundante
- Refeitório interno
- Salas de reunião, treinamento, Sala para gestores (clientes)
- Espaço de descompressão para relaxamento dos atendentes
- Estrutura totalmente adaptada para deficientes físicos
- Gerador para manutenção dos serviços de forma ininterrupta
PRINCIPAIS SERVIÇOS
A M2M Contact Center oferece soluções diferenciadas e customizadas para fortalecer o relacionamento entre a sua empresa e o seu cliente.


